Está faltando divulgação ao edital
O analista de projetos Luiz Otávio vê mais contradições no caso REDA da SESAB.
- Ao contrário do que o Dr. Jorge Solla - diz Otávio - divulgou na reunião do Sindimeb e na Radio Metrópole o edital descreve "1.3. A remuneração mensal para o Cargo será de R$ 1.838,78 (mil oitocentos e trinta e oito reais e setenta e oito centavos) para uma carga horária de 120 horas." sendo que essa carga horária e conseqüentemente seu valor, representam 5 plantões semanais de 24Hs cada e não de 12Hs como foi divulga pelo Dr. Jorge Solla e sua equipe.
Esse valor é bem aquém do valor paga pela COOPAMED e o recebido pelos próprios "Sesabianos". Mais uma vez o que se vem é: contradições, falta de transparência, operações nebulosas e nenhum debate publica ou similar. Hoje vemos o governo atual utilizando-se dos mesmos artifícios de governos outrora tão criticados por esses mesmos governantes.
Como já tinha comentado anteriormente, o caos está para se estabelecer na rede publica de saúde do estado e com o tempo quem sabe minha teoria, de que há uma nova cooperativa sendo preparada para substituir a COOPAMED aos moldes da ilegalidade, não será revelada.