Mais um crime na cidade do Salvador
CORREIO , Salvador |
30/07/2026 às 17:56
Loran Conceição
Foto: DIV
Loran Prazes Conceição, ex-secretário municipal de Saúde de Planaltino morto a facadas em um apartamento de Salvador, era assessor do deputado Kleber Cristian Escolano, mais conhecido como 'Binho Galinha'. A informação é da TV Bahia.
Loran, de 36 anos, foi assassinado na noite de quarta-feira (29), no Stiep. A Polícia Civil investiga o caso e apura se o crime foi cometido durante um roubo.
O caso aconteceu dentro do apartamento na Travessa Arnaldo Lopes da Silva. Vizinhos ligaram para a polícia pouco antes das 19h30 relatando ouvir gritaria e movimentação estranha. A Polícia Militar da Bahia informou que equipes da 39ª CIPM,foram acionadas para "averiguar uma suposta invasão de domicílio e vias de fato" no local.
Ao chegar, os PMs encontraram Loran com ferimentos causados por arma arma branca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e confirmou que o homem estava morto. A equipe policiou isolou a área e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção do corpo e realização de perícia.
Em nota, a Polícia Civil informou que a 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) conduz a investigação. "Guias para perícia e remoção foram expedidas. Diligências e oitivas são realizadas para a identificação da autoria e da motivação do crime." Até a última atualização, nenhum suspeito havia sido preso.
Natural de Maragogipe, no Recôncavo Baiano, Loran Prazeres Conceição era formado em Pedagogia pelo Centro de Formação de Professores (CFP) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), em Amargosa. Ao longo da carreira, atuou como assessor técnico da Prefeitura de Planaltino, foi secretário municipal de Saúde, servidor da Câmara Municipal de Amargosa e, atualmente, exercia a função de assessor parlamentar.