Uma montanha de terra suja e poluido é acumulada na praia
Tasso Franco , Salvador |
19/01/2025 às 20:13
Parece uma trincheira militar da época da I Guerra Mundial
Foto: BJÁ
Já tem 15 dias que uma empresa contratada pela Prefeitura M4 monta a passarela dos ambulantes no circuito Barra-Ondina do Carnaval - trecho Barra - e neste final de semana um trator tipo retro abriu um buraco enorme ao lado da mureta, quase 100 metros nas proximidades do Barravento, para colocar a base da passarela.
É um trabalho infernal uma montanha de terra escura poluida deste trecho da praia que não sabemos o que a PMS fará com ele está empilhada no local.
O certo é que essa passarela - nós já defendemos aqui - deveria ser uma obra definitiva em balanço que seria utilizado pela cidade e sua população durante todo o ano sem precisar essa trabalheira e gastos astronômicos.
]
A PMS não diz quanto é a obra em seus releases. Toda a obra entre o Farol e o Barravento deve durante mais de 30 dias a partir de hoje e só ficar pronta na véspera do Carnaval, inicio de março, e causa um transtorno enorme aos banhistas e as pessoas que fazem cooper. Hoje, domingo, o pessoal estava trabalhando e a sinalização por lá é pouca, quase nada.