É quem arrasta ou puxa a maior pipoca de Salvador, a gente da favela
Tasso Franco , Salvador |
12/02/2024 às 20:19
Igor Kannario
Foto: Alfredo Filho
Em tarde de público recorde, o Circuito Osmar voltou a ser palco, nesta segunda-feira (12), de um dos momentos mais marcantes do Carnaval 2024. O cantor Igor Kannário justificou, mais uma vez, o apelido de “Príncipe do Guetto” e arrastou uma multidão de fãs de diferentes idades durante a passagem pela tradicional avenida.
O cantor, que completa 25 anos de carreira e dez anos de pipoca em 2024, iniciou o desfile por volta das 16h30, puxando as músicas “Embrazando” e “Sai da Frente que Lá Vem a Zorra”. Contudo, o ápice da apresentação foi a passagem pela Passarela Nelson Maleiro. Na ocasião, Kannário tocou a aposta do Carnaval “Bota pra Virar" e fez o público sair do chão.
A surpresa da apresentação, no entanto, foi a gravação do DVD “Kannário 2.0: A História Continua”, que contou com participação do trapper Teto, natural de Jacobina, e da pagodeira Aila Menezes. A baiana, inclusive, destacou que o pagodeiro é “de verdade” e “representa verdadeiramente a música baiana”.
O fã Tiago Silva, de 27 anos, saiu com mais cinco amigos do bairro de Águas Claras somente para acompanhar a passagem do artista no Campo Grande. "O homem é barril dobrado. Nós viemos para curtir o som do cara. É o dono do Carnaval", afirmou.
Apoio - E não parou por aí. Durante a passagem pelas emissoras de televisão, Kannário declarou torcida por Davi Brito, participante do reality show Big Brother Brasil 24 e prometeu realizar um show gratuito caso o soteropolitano saia vencedor da competição.