Salvador

A CHUVA ATRAPALHOU MAS O FURDUNÇO COM SUAS MARCHINHAS ANDOU NO OSMAR

Desfile no Circuito Osmar, Campo Grande
Ana Virginia Vilalva , Salvador | 09/02/2024 às 17:24
Bloquinho Corrupio
Foto: Jota Gueiros


O forró e as marchinhas dominaram boa parte do percurso das atrações do Furdunço, nesta sexta-feira (9), no Circuito Osmar (Campo Grande). A passagem começou por volta das 13h30 e reuniu nomes a exemplo dos grupos Samba Junino, Tio Barnabé e o forrozeiro Marquinhos Café, além de Corrupio, Rikk Parter e Isqueminha.

Comandada por Neto Bitencourt, junto com Sabrina Sasha e Bruno Almeida, a banda Tio Barnabé aproveitou a passagem pela Varanda da Folia e arriscou um dueto com Virgílio, que se apresentava no local. Apesar da chuva fina que caía no momento da passagem do grupo, o forró aqueceu o público que acompanhava a atração.

A analista de comunicação Mariana Viveiros marcou presença na pipoca do Corrupio. "O Furdunço é maravilhoso porque permite que famílias inteiras, crianças, jovens, adultos e idosos, se divirtam. Esse é o segundo ano que minha família participa e sempre venho como foliã", disse.

Logo atrás, Marquinhos Café trazia o autêntico forró, relembrando Luiz Gonzaga num São João fora de época. "Coisa boa esse Carnaval de Salvador, está lindo demais, mesmo debaixo de chuva. É o nosso esquenta para o São João".