Salvador

POLICIA ANALISA IMAGENS DE SUSPEITO DE TER EXECUTADO O DENTISTA LUCAS

O homem flagrado pelas câmeras de segurança do condomínio é considerado o principal e único suspeito do crime (Com dados do Correio)
Tasso Franco , Salvador | 26/11/2023 às 19:28
Câmaras mostram homem usando elevador encapuzado
Foto: REP
  A Polícia Civil da Bahia (PC-BA) analisa as imagens da das câmeras de segurança do condomínio onde o dentista Lucas Maia de Oliveira morava. Além dos registros divulgados, outras filmagens que só os policiais tiveram acesso também registraram o suspeito caminhando com os objetos roubados da vítima. 

O homem flagrado pelas câmeras de segurança do condomínio é considerado o principal e único suspeito do crime, que é investigado como latrocínio. Até a tarde deste domingo (26), apenas alguns amigos, familiares, vizinhos e a diarista foram ouvidos pela polícia.

O dentista Lucas Maia de Oliveira, 36 anos, foi encontrado morto na tarde de sábado (25), no bairro do Rio Vermelho, flagraram o momento em que um homem deixa o prédio puxando uma mala e usando um casaco do dentista – reconhecido por amigos e familiares –, na madrugada de sexta-feira (24).

Segundo o Correio, o primeiro vídeo, que tem duração de 24 segundos, mostra o suspeito andando tranquilamente pelo segundo pavimento de estacionamentos (G2) do condomínio enquanto arrasta uma mala, às 1h30. Ele aparece usando uma calça de cor cinza, um casaco preto com capuz e um tênis preto.

No segundo registro das filmagens, o suspeito é visto entrando no elevador à 1h36. De costas para as câmeras, localizadas à direita do equipamento de transporte, ele aperta um botão e depois confere o andar escolhido, ficando de cabeça baixa durante todo o tempo. No entanto, é possível ver de relance uma tatuagem na sua mão esquerda cujo desenho tem formato semelhante a um rosto.