Salvador

DENTISTA JOVEM E DONO DE CLÍNICA É ENCONTRADO MORTO EM SALVADOR

Estava desaparecido desde a última quinta-feira
Tasso Franco ,  Salvador | 25/11/2023 às 20:19
Lucas Maia de Oliveira
Foto: Redes Sociais
    O dentista Lucas Maia de Oliveira de 35 anos foi encontrado morto na tarde deste sábado, 25, no apartamento onde residia no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. Segundo informações preliminares, a vítima estava desaparecida desde a última quinta-feira, 23, e seu corpo foi encontrado amarrado dentro do banheiro do apartamento localizado na avenida Cardeal da Silva.

O carro e objetos do apartamento foram roubados. O imóvel estava bagunçado e com móveis quebrados. O profissional de odontologia, que é dono de uma clínica no bairro da Cidade Baixa, foi encontrado por volta das 16h30 após um amigo pegar a chave do apartamento dele com uma diarista e ir ao local. Equipes da Polícia Militar e Civil foram ao local para tomar as medidas cabíveis. Ainda não há maiores detalhes sobre a autoria e motivação do crime.

O corpo do dentista estava em estado avançado de decomposição. Ainda de acordo com a polícia, o carro da vítima não estava na garagem e o imóvel havia sido revirado e saqueado.

A polícia não divulgou se o corpo de Lucas apresentava sinais de violência. As guias para remoção e perícia foram expedidas e os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) devem esclarecer a causa da morte. O caso será apurado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).