Salvador

GESTÃO COOPERADA DO MEIO AMBIENTE URBANO SERÁ DEBATIDA EM FÓRUM BAIANO

Gestão cooperada do meio ambiente urbano será debatida no Fórum Baiano de Direito das Cidades
Tamyr Mota , Salvador | 21/11/2023 às 17:24
Mila Paes
Foto: Tati Freitas

Ficará a cargo de Mila Paes, atual Secretária de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda da Cidade de Salvador, mediar o painel que vai discorrer sobre “Gestão cooperada do meio ambiente urbano”, no 1º Fórum Baiano de Direito das Cidades. O evento acontece no dia 30 de novembro, a partir das 08h, na Pupileira, em Nazaré, reunindo empresários, advogados, gestores e agentes políticos de todo o país.

 

Vão compor a discussão dos pontos, o superintendente  da SPU Bahia, Otávio Alexandre, falando sobre “Gestão dos terrenos da Marinha em área urbana”; o superintendente do IPHAN na Bahia, Hermano Queiroz, que vai pontuar sobre “Gestão de patrimônio histório em  áreas urbanas: investimentos públicos e privados” e o procurador do município de São Paulo, Alexandre Levin, falando sobre “A importância do município na gestão do meio ambiente urbano”.

 

O evento é uma realização da Associação Comercial da Bahia, por meio da sua Diretoria de Sustentabilidade, em parceria com o Instituto Baiano de Direito Imobiliário (IBID). As instituições se uniram com o objetivo de trazer uma ótica sobre a importância do ordenamento das cidades na construção de uma política urbana sustentável. O público alvo do encontro é formado por todos aqueles que têm interesse no debate do segmento.

 

1º Fórum Baiano de Direito das Cidades

30 de novembro de 2023

Pupileira (Nazaré) - Salvador

Inscrições: https://fbdireitodascidades.com.br/