A partir desta semana, a imagem e a voz inconfundível da cantora Ivete Sangalo irão abrilhantar ainda mais a campanha de fim de ano da Apae Salvador. As peças publicitárias, que serão veiculadas em TVs, rádios, jornais, outdoor e redes sociais, ainda trazem como protagonistas o nutricionista Daniel Cady, marido da cantora, a jornalista global Rita Batista, e o stylist e apresentador do SBT Arlindo Grund. Com o tema É tempo de semear. Seja semente da Apae Salvador, a campanha destaca que cada pessoa pode ajudar a transformar vidas, valorizando o ato de semear o amor para colher a esperança; o carinho, para colher a solidariedade; e a compaixão, para colher a felicidade.
Com 54 anos de atuação social, a Apae Salvador vem auxiliando na educação e na saúde de pessoas com deficiência intelectual e múltipla. A instituição sem fins lucrativos conta com um centro médico para servir à sociedade, realizando mais de 340 mil atendimentos todos os anos. Para ajudar a manter os seus projetos e a sustentabilidade dos seus serviços, a campanha destaca que, com a doação de apenas R$1, é possível ajudar a transformar a realidade de centenas de famílias assistidas pela Apae.