Salvador

PM APREENDE DROGAS ENTERRADAS NA BAIXA DO TUBO

A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes
Polícia Militar da Bahia , Salvador | 15/08/2022 às 14:01
PM apreende drogas enterradas na Baixa do Tubo
Foto: Divulgação

Policiais militares da 58ª CIPM apreenderam quase duas mil porções de drogas que estavam enterradas em um matagal na Baixa do Tubo, na tarde de domingo (14), em Salvador.


A apreensão ocorreu por volta das 14h30 quando a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) realizava rondas na Baixa do Tubo e transeuntes denunciaram que homens armados estariam em um matagal.


Imediatamente, a equipe solicitou reforço policial e, quando os policiais chegaram, encontraram trilhas e realizaram varreduras. Nas buscas foram encontrados três esconderijos subterrâneos utilizados para o armazenamento de drogas.


Quando os pms saíam do local, criminosos dispararam contra os militares e houve o revide. Os indivíduos conseguiram fugir. Ao todo, a PM apreendeu 1.400 porções e 200 pinos de cocaína, 250 pinos e uma pedra de  320g de crack, 66 porções de maconha, duas balanças  digitais, munições calibres 9mm e .40, um caderno com anotações do tráfico, além de milhares de embalagens laboratoriais para o acondicionamento de entorpecentes.


A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes.