Salvador

PM GARANTE A SEGURANÇA NA 11ª PARADA DA DIVERSIDADE DE CAJAZEIRAS

A 3ª CIPM assegurou a tranquilidade das pessoas presentes com o acompanhamento de todo o evento
Polícia Militar da Bahia , Salvador | 07/08/2022 às 19:13
PM garante a segurança na 11ª Parada da Diversidade de Cajazeiras
Foto: Divulgação

Policiais militares da 3ª CIPM atuaram no policiamento das ruas de Cajazeiras durante a 11ª Parada da Diversidade, realizada na tarde de sábado (6).

Com o apoio de viatura e base móvel, além de patrulhas distribuídas em toda a extensão da festividade, a 3ª CIPM assegurou a tranquilidade das pessoas presentes, com o acompanhamento de todo o evento. Além dos militares empregados no percurso, que ia da localidade conhecida como Rótula da Feirinha até o Campo da Pronaica, equipes da PM estavam atentas às ruas adjacentes e às zonas de acesso, realizando abordagens e buscas para garantir a segurança do público.

O evento foi encerrado às 22h, sem o registro de quaisquer situações que fugissem à normalidade, tendo a tropa da unidade permanecido na região até que todas as pessoas fossem para seus lares.

“É mais uma atuação exitosa da Polícia Militar, mais um evento cuja segurança é garantida pelos nossos policiais militares e o resultado é fruto da atuação destes profissionais”, pontuou o tenente coronel César Santiago, comandante da 3ª CIPM.