Salvador

POLICIA PRENDE UMA DAS MULHERES (DE BONÉ) SUSPEITA DO CRIME DE CRISTAL

Crime teve grande repercussão na cidade do Salvador
Tasso Franco ,  Salvador | 02/08/2022 às 18:51
Imagem das duas mulheres que estariam envolvidas no crime
Foto: REP
     A Policia Civil prendeu uma das suspeitas de participar do assalto que matou a adolescente Cristal Rodrigues Pacheco, de 15 anos, no passeio do Palácio da Aclamação nesta terça-feira, 2. A mulher, de prenome Mara, seria a que aparece nas imagens das câmeras de segurança da região de boné rosa.

  A mulher foi localizada por investigadores do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), em um beco, dentro de uma construção abandonada em uma invasão, em Alto de Coutos, no Subúrbio Ferroviário. A outra envolvida segue sendo procurada por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, do Depom, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP). 

  A polícia segue em busca da segunda envolvida no crime, que também já foi identificada e qualificada pela manhã. A outra envolvida segue sendo procurada por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, do Depom, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP).