Salvador

CENTRO HISTÓRICO : VAGAS DE ESTACIONAMENTO COM TARIFA DE R$ 20/ DIA

As vagas serão ofertadas de 23 a 26 de junho nos estacionamentos Delta Parking
Doris Pinheiro , Salvador | 22/06/2022 às 16:28
Delta Parking
Foto: Divulgação

Quem for de carro ao Centro Histórico curtir o São João, terá o conforto e a segurança de guardar seu automóvel em um dos estacionamentos credenciados pelo São João do Centro Histórico. As vagas serão ofertadas de 23 a 26 de junho nos estacionamentos Delta Parking, que  cobrarão uma tarifa única de R$ 20/ dia.

Veja os endereços :

 

Delta Parking – Rua da Ordem Terceira, nº 27, próximo à Igreja e Convento de São Francisco; horário de funcionamento: das 7h às 19h.


Delta Parking – Rua Doutor J. J. Seabra (Baixa dos Sapateiros), nº 182/190, com saída para o Largo do Pelourinho; horário de funcionamento: 24h.

 

Estacionamento com garantia ISO9000 - O único estacionamento do Brasil que tem ISO 9000 está onde? Em Salvador. É o Delta Parking que tem estacionamentos fixos no Centro Histórico -  Baixa dos Sapateiros e no Pelourinho -, mas também presta serviços nas áreas de planejamento, implantação, administração e exploração de áreas de estacionamentos, além de valet parking para eventos. A ISO 9000 é composta por normas internacionais sobre o gerenciamento e a garantia da qualidade do produto ou serviço. Não é fácil de ser conquistada. Para conseguir a certificação a Delta Parking buscou, entre outras coisas, oferecer serviços inovadores aliados à excelência no atendimento aos clientes.