Salvador

CORPO DE JOVEM É ENCONTRADO DECAPITADO EM PORTÃO DO PARQUE DA CIDADE

Aratu on-line informações
Da Redação ,  Salvador | 16/05/2022 às 12:40
Tatiane da Silva Oliveira, de 27 anos, foi encontrado decapitado
Foto: REP
       O corpo de Tatiane da Silva Oliveira, de 27 anos, foi encontrado decapitado, na tarde deste domingo (15/5), em área de matagal do Parque da Cidade, em Salvador. A jovem estava desaparecida e sendo procurada por familares, desde o último dia 30 de abril.

    Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 15h20min, agentes da 40ª Companhia Independente (CIPM/Nordeste de Amaralina) foram acionados pelo Cicom para averiguar uma denúncia de um corpo de uma mulher em estado de decomposição, na Rua Nova República, bairro da Santa Cruz.

   Ainda de acordo com a PM, no local, as guarnições constataram a ocorrência e os militares isolaram a área e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção do corpo e realização da perícia. 

   Até o momento, não há informações sobre a autoria e motivação de um suposto sequestro e do assassinato da mulher. A Polícia Civil investiga o caso, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

   Informações extraoficiais apuradas, no local, pela reportagem do Grupo Aratu, dão conta que a jovem teria sido levada, por traficantes de drogas da região, para a área onde ele foi assassinada.