Salvador

AÇÃO DA SEMOB DISTRIBUI MÁSCARAS A TAXISTAS DE SALVADOR

Os agentes passarão todo o sábado visitando cerca de 50 pontos de táxi
Secom Salvador , Salvador | 08/05/2021 às 19:54
Ação da Semob distribui máscaras a taxistas de Salvador
Foto: Ascom/Semob
Uma ação promovida pela Secretaria de Mobilidade (Semob), através da Coordenação de Transportes Especiais (Cotae) promove a entrega, neste sábado (8), de máscaras reutilizáveis a taxistas credenciados em diversos pontos de Salvador. Cerca de 2,5 mil equipamentos de proteção individual (EPIs) serão distribuídos com o objetivo de incentivar a proteção dos motoristas, reduzindo a contaminação pela Covid-19.

  Os agentes passarão todo o sábado visitando cerca de 50 pontos de táxi. Cada motorista tem direito a receber até duas máscaras reutilizáveis. Além da distribuição realizada hoje, as máscaras também serão distribuídas em outras visitas durante a semana, além de serem entregues também na sede da Cotae, no Vale dos Barris, durante o atendimento presencial.

  Desde janeiro, mais de 3 mil máscaras já foram distribuídas pelas equipes da Semob como medida para reduzir a contaminação pela Covid-19. Além desta ação, os equipamentos de transporte passam por higienização diariamente para evitar o contágio pelos usuários e motoristas.