Salvador

POLICIA DIVULGA NOMES E IMAGENS DE ATIRADORES DOS CRIMES EM JAGUARIBE

Os dois primos integram o Baralho do Crime . Com informações da SSP
Tasso Franco , da redação em Salvador | 08/01/2021 às 18:28
SSP aponta que os primos são os atiradores e pede ajuda da população
Foto: Alberto Maraux

Os primos Felipe Nauã Fiúza Moreira e Caio Mateus Fiúza Catarino, ambos com 25 anos, autores dos disparos de arma de fogo que fizeram três vítimas fatais, na praia de Jaguaribe, entraram para o Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública. A informação foi divulgada pelo diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado José Bezerra, na tarde desta sexta-feira (8).

Imagens de câmeras de segurança, os depoimentos dos três criminosos presos por participarem do crime (dois motociclistas e um homem que dirigia um táxi) e das vítimas que sobreviveram foram fundamentais na identificação da dupla.

Felipe passa a ocupar a carta Rei de Copas. Ele atua no bairros de Castelo Branco e Vila Canária, possui passagens por latrocínio e porte ilegal de arma de fogo, cumpria pena no regime semiaberto, na Colônia Penal de Simões Filho, de onde fugiu no dia 8 de agosto do ano passado.

Informações sobre a dupla podem ser repassadas através dos telefones 3235-0000 (Salvador e RMS) e 181 (interior) ou pela plataforma on-line do ‘Denuncie Aqui’, disponibilizada no site disquedenuncia.com. O denunciante não precisa se identificar.