Policia analisa câmaras de segurança do prédio onde o professor morava
Da Redação , Salvador |
15/08/2018 às 10:20
Anilson Roberto foi assassinado a facadas
Foto:
A Policia vai analisar as imagens das câmarasa de segurança do local onde o pró-reitor foi assassinado.
O assassino do pró-reitor de Desenvolvimento Institucional do Instituto Federal da Bahia (Ifba), Anilson Roberto Cerqueira Gomes, 46 anos, entrou junto com ele no prédio Modern Life, na localidade de Parque Bela Vista, em Brotas, no final da tarde de segunda-feira (13).
Anilson chegou ao prédio, por volta de 17h20, acompanhado de um rapaz de porte médio, aparentando ter 20 anos. Pouco mais de uma hora depois, às 18h30, o assassino saiu com o carro do professor, segundo uma testemunha, e foi indagado na portaria sobre o uso do veículo.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a vítima foi encontrada morta no interior do apartamento e confirmou que o carro do professor, da marca Toyota Corolla, foi levado pelo assassino. Até as 19h, o veículo ainda não havia sido localizado.
Imagens do circuito de segurança do prédio registraram imagens do autor com a vítima e o caso está sendo investigado como latrocínio (roubo seguido de morte). “O corpo da vítima foi encontrado no interior de seu apartamento, na Rua Professora Guiomar Florence, com marcas de facadas. A Polícia coletou imagens das câmeras de segurança do prédio e está analisando. Algumas testemunhas já foram ouvidas e as investigações seguem com o objetivo de identificar e localizar o autor”, completa a nota.