Namorada também se matou
Da Redação , Salvador |
09/07/2018 às 16:57
Alfons Ludwing foi morto pela namorada
Foto:
O empesário Alfgons Ludwig foi sepultado hoje em Salvador. Durante as investigações do homicídio seguido de morte, envolvendo dois idosos na manhã deste domingo (8), no Costa Azul, em Salvador, a Polícia Civil descobriu que os dois não eram casados, mas sempre mantinham relações sexuais no motel onde o crime ocorreu e já eram conhecidos pelos funcionários.
Os corpos dos idosos Alfons Ludwig Boness, de 72 anos, e Sônia Souza Soares, de 74 anos, foram encontrados no final da manhã no quarto onde eles se hospedavam desde o dia anterior. Segundo informações da Polícia Civil, Sônia matou o vítima a golpes de facadas e depois se matou. Há indícios de que ela tenha arrancado o órgão genital de Alfons.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) dará continuidade às investigações do caso.
Testemunhas dizem que o casal teria chegado ao motel por volta das 16h de sábado (7). Segundo a SSP-BA, eles eram solteiros, mantinham um relacionamento e costumava frequentar o motel.
No início da manhã deste domingo, amigos da vítima chegaram a compartilhar informações sobre um suposto sumiço de Alfons Boness. Que não teria voltado para casa desde sábado. Os corpos do casal foram encontrados na manhã deste domingo e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.