População terá canal exclusivo no 190 para enviar denúncias
SSP , Salvador |
05/04/2018 às 10:36
Localidades do Canal e Buracão são as mais visadas
Foto: Alberto Maraux
Os moradores do bairro Tancredo Neves e adjacências passam a contar com um canal exclusivo no 190 para denúncias durante o período de ocupação promovido pela Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do Batalhão de Choque (BPCHq). Equipes da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves) dão apoio nas ações.
Com sigilo e 24 horas funcionando, o cidadão pode informar ruas, nomes ou apelidos de traficantes e imóveis usados para esconder armas, drogas, veículos roubados, entre outros materiais. “A prioridade será total”, garantiu o superintendente de Telecomunicações da Secretaria da Segurança Pública, tenente-coronel PM Carlos Silva Magalhães.
Desde o final da manhã abordagens a veículos e pessoas estão sendo realizadas nas localidades do Canal e Buracão. Uma Base Móvel da BPCHq está colocada na rotatória do Hospital Juliano Moreira para aumentar o patrulhamento e evitar qualquer fuga. “Estamos com nossas tropas preparadas e com a disposição para fazer o melhor neste bairro importante da capital baiana”, destacou o comandante do BPCHq, tenente-coronel Paulo José Guerra.