Salvador

APRESENTADOS NA SSP acusados de terem matado jovem no Carnaval

Jovem foi agredido no bairro da Graça e teve morte cerebral
Da Redação , Salvador | 14/02/2018 às 19:58
Edson Rodrigues dos Santos está preso e será custodiado
Foto: SSP BA
Edson Rodrigues dos santos, de 27 anos, Bruno Fernando Ribeiro Batista, 29, e um adolescente de 17 anos foram apresentados no auditório da Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira, 14. Edson é suspeito de ter agredido Kaique Abreu, 22 anos, no bairro da Graça na última sexta-feira, 9, durante o Carnaval. Bruno teria sido responsável por dar fuga à dupla.

Edson foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. Ele chegou a dizer que Kaíque foi escolhido "de forma aleatória", e que agrediu o jovem porque estava irritado com uma briga que teve na avenida.

Bruno deve ser indiciado por omissão de socorro e favorecimento pessoal, ele deve assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e ser liberado. O adolescente será encaminhado para a Delegacia do Menor Infrator (DAI) para ser ouvido.

Outros dois adolescentes, já identificados, que estavam na companhia de Bruno, prestarão depoimento. Edson será encaminhado para audiência de custódia. O caminhão foi apreendido e passará por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Crime

Kaique voltava do Carnaval para o bairro da Graça quando foi agredido. Câmeras do circuito de segurança de um prédio da região mostram dois homens agredindo o jovem, que caminhava na calçada. Após o crime, os suspeitos fogem em um caminhão.