Salvador

PREFEITURA fecha rua Macapá, em Ondina, e deixa moradores isolados

Rua foi fechada sem aviso aos moradores e sem uma passagem para os pedestres. Um absurdo.
Tasso Franco , da redação em Salvador | 30/01/2018 às 10:06
Até o cachorro ficou sem referência
Foto: AL
   Morador de Ondina há 40 anos diz que, chegando de viajem "me deparo com esse fechamento feito pela Prefeitura
na travessa Macapá com avenida Adhemar de Barros (em frente a Farmacia São Paulo e Padaria de Ondina)'.

   Para os moradores da Rua Macapá irem à Padaria tem que fazer uma caminhada  para as extremidades da rua para lado do zoológico ou para o lado da Praia. Segundo o morador AL, "estamos falando de 1km a mais, considerando principalmente a idade média das Sras. e Srs. que fazem esse percurso pelo menos 2 vezes ao dia. Tornou-se um problemão.

   Perguntas: Quem realmente fechou ? Para que fechou? Carnaval? Dia 29/01? Não poderiam deixar um espaço para pedestre passar? 

   Observem que até o Cachorro de Rua perdeu a referência de como voltar para sua área e como ficou encurralado ainda avança nas pessoas, que normalmente por falta de aviso chegam a ir até a barreira achando que pelo menos teria uma passagem para pedestre.

   Finalmente com a palavra os donos de Salvador. Pagamos IPTU (ALTÍSSIMO ) para esse fim mesmo, perdermos o direto de ir e vir na nossa própria Rua.

   COMENTÁRIO DO BAHIA JÁ

   Imaginem! O Carnaval começa dia 8 de fevereiro e vai até dia 14. Ou seja, os moradores da Macapá ficarão quase 1 mês isolados. Falta de compreensão da cidade e de sseus moradores dá nisso.