Salvador

Ex-namorada de Renato Fechine denuncia humorista por agressão

Renato Fechine deve ser intimado para depor na Deam. Denúncia muito forte que ele nega.
Da Redação , Salvador | 29/01/2018 às 18:12
Alexsandra do Nascimento
Foto: Arquivo pessoal
O comediante Renato Fechine foi denunciado por agressão à ex-namorada, Alexsandra do Nascimento.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, Alexsandra fez duas denúncias contra o artista no ano passado, mas não deu prosseguimento. Desta vez, ela realizou uma nova denúncia no domingo, 28. Nesta segunda, 29, voltou à delegacia para solicitar uma medida protetiva contra o humorista.

A vítima registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Especial de Atenção à Mulher (Deam), no bairro de Brotas, onde informou sobre agressões com socos e chutes, desferidos pelo humorista.

Ao Correia ela disse: "Eu fiquei toda desfigurada (na 1ª agressão). Tanto que fui pro meu interior, passei uns 20 dias lá para dar uma melhorada. Fiquei com vergonha de sair. Por isso dei queixa, a primeira. A segunda ele já não deixou tanto (marca) porque eu já consegui me defender. Quebrei vaso, joguei coisa no chão, chamei a polícia, consegui sair do apartamento... Aí vim e prestei a segunda queixa. Também não fui adiante. Nisso tudo a gente tinha terminado.

 Passamos um tempinho terminados. Agora, depois do Réveillon pensamos em tentar reatar, de uma forma mais devagar, sem pressa, para ver se melhoraria o relacionamento. Foi aí que ele me agrediu dessa forma. Meu olho nem abria. Minha orelha está totalmente... Fiz três tomografias no HGE (Hospital Geral do Estado)".
Ela diz que vai adiante com o caso agora, mesmo que amigos em comum a tenham procurado para aconselhar a não dar queixa. "Das outras vezes, Eu dava queixa, mas continuava porque amava. Eu já tinha perdido meu amor próprio e agora e ia perder minha vida". Ela afirma que está amedrontada.  "Eu tô medo do que vai acontecer... do que ele pode fazer comigo".

Alexsandra tem dois filhos, de 22 e 15 anos, de outro relacionamento. Ela conta que conheceu Fechine há cerca de 3 anos, quando ele ainda era casado, mas o relacionamento começou mais recentemente - foram sete meses juntos. Ela rebate a resposta de Fechine, de que teria feito os ferimentos em si mesma. "Não tenho condição de fazer isso aqui em mim mesma, dar murro em meu olho, meu ouvido...E o prédio dele tem câmeras", diz..