Salvador

CCR LAMENTA CRIME EM ESTAÇÃO: Homem mata ex-cunhada e depois se mata

Crime na estação de ônibus Mussurunga com mortos e feridos
Da Redação , Salvador | 12/10/2017 às 19:04
Loucura total e mortes
Foto: A Tarde / Reporter cidadçao

A CCR Metrô Bahia lamenta o fato ocorrido na manhã desta quinta-feira no Terminal de Ônibus de Mussurunga. A concessionária informa que prestou os primeiros socorros às vítimas, acionou a Polícia Militar e Samu e está colaborando com as autoridades policiais nas investigações. Informa ainda que o terminal de ônibus está funcionando.

Recém-separado da esposa, o ambulante Nelson Messias dos Santos, 48 anos, matou a ex-cunhada Jacineide Alves Lima, 42, e deixou outras duas pessoas feridas na Estação Mussurunga na manhã desta quinta-feira (12).

Depois de atacar as vítimas com golpes de faca, Nelson se matou com facadas na região do pescoço. De acordo com a Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 10h20. 

A polícia apura se Nelson teria como alvo a ex-mulher, Eleni Alves Lima, de quem estava separado havia, aproximadamente, um mês e meio, e que trabalha como ambulante na estação. Ela e a irmã possuem boxes dentro do terminal, onde vendem salgados e doces . 

A mulher, que mora em Mussurunga, deixa um filho pequeno. O homem, segundo a delegada, já tinha sido preso por ter agredido a mulher. Ele ficou custodiado por quatro dias e ganhou a liberdade provisória devido determinação judicial. Ainda de acordo com Carmen, Nelson vinha ameaçando familiares da vítima.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), parentes de Jacineide estão sendo ouvidas pela polícia. O órgão informou que "a polícia acredita, inicialmente, que o objetivo dele era matar a companheira, com quem tinha um relacionamento conturbado, mas a irmã acabou interferindo e sendo morta".