Fabrício - segundo a SSP - tem participação forte no tráfico de drogas
Da Redação , Salvador |
07/10/2017 às 19:30
Força tarefa da SSP
Foto:
Dois homicídios no Nordeste de Amaralina, roubos e integrante de facção que vende entorpecentes estão no histórico de Fabrício da Costa Santana. O criminoso, que participou de assalto contra o Almacen do Pepe, no Horto Florestal, foi apresentado nesta sexta-feira (6).
Segundo as investigações, Fabrício tem papel relevante na quadrilha de tráfico de drogas que atua no Nordeste de Amaralina. O comandante da Operação Gemeos da PM, major Gabriel Neto, responsável pela captura, contou que as guarnições entraram no Vale das Pedrinhas em apoio às equipes do Esquadrão Águia. "Estávamos no local certo, na hora certa", declarou.
O delegado do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio, Delmar Bittencourt, ressaltou que Fabrício integra o bando que praticou os dois roubos no Almacen do Pepe. "Importante prisão. Vamos agora avançar na identificação e prisão do restante", disse.
O comandante da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (Nordeste de Amaralina), major Amílton Souza Teixeira Júnior, salientou a parceria das equipes. "As ações na região continuarão firmes e o somatório de esforços é importante. Não importa qual unidade prendeu. Somos todos da mesma polícia e temos o mesmo objetivo", finalizou.