Mais um crime na cidade do Salvador
Da Redação , Salvador |
02/10/2017 às 18:01
Carlos José de Jesus Cruz
Foto:
O policial militar da reserva Carlos José de Jesus Cruz, 50 anos, foi assassinado a tiros no bairro de Brotas, no início da tarde desta segunda-feira (2). No local, testemunhas disseram ao CORREIO que, no momento do crime, o sargento aposentado estava em um bar, quando dois homens ainda não identificados passaram em uma moto atirando. Os autores estão sendo procurados. A informação é da assessoria da Polícia Militar.
Carlos fazia segurança em uma loja de frios e outros estabelecimentos do entorno. O crime aconteceu em frente a uma loja de uma rede fast food na Ladeira da Cruz da Redenção, no cruzamento entre a Rua Campinas de Brotas e a Avenida Dom João VI. Muitos curiosos foram ao local para acompanhar o trabalho da perícia. Segundo a perita Karla Camacam, o PM estava de costas quando foi atingido por cinco disparos - dois na cabeça e, logo depois, três no tórax. Foram pelo menos sete disparos.
NOTA DA OM
É com pesar que a Polícia Militar informa o falecimento do sargento da reserva remunerada Carlos José de Jesus Cruz, de 50 anos, às 13h30 desta segunda-feira (2).
O policial foi atingido por disparos de arma de fogo próximo a Cruz da Redenção, no bairro de Brotas, em Salvador, após ser surpreendido por criminosos.
O sargento estava na reserva há pouco mais de um ano.