Policia diz ainda procura dois outros envolvidos neste caso
Da Redacion , Salvador |
11/08/2017 às 18:14
Ônibus foi queimado próximo do ex-CCB
Foto:
Um adolescente de 15 anos, que participou de um ataque a ônibus, na noite de ontem (10), nas proximidades do ex-Centro de Convenções da Bahia (Stiep), foi apreendido pela Operação Gemeos da Polícia Militar.
Durante ronda para inibir a determinação de fechamento do comércio no bairro, uma guarnição da Gemeos foi chamada por populares que indicaram o menor como um dos autores do ato criminoso. A.V.P foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).
Outros dois criminosos, flagrados por câmeras da Secretaria da Segurança Pública, agindo em conjunto com o adolescente continuam sendo procurados. Informações devem ser enviadas através do 3235-0000 (Disque Denúncia) ou 190.
MAIS 600 POLICIAIS
Um efetivo de mais 600 policiais militares passará a reforçar a segurança nas ruas da capital baiana e de cidades da região metropolitana (RMS) a partir desta sexta-feira, 11. Isso ocorre após um ônibus ser incendiado no Stiep, próximo do Centro de Convenções de Salvador, e um suposto toque de recolher na avenida Jorge Amado, que dá acesso aos bairros do Imbuí e Boca do Rio, assustar moradores destas localidades.
A informação foi divulgada, na tarde desta sexta, pelo titular da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Maurício Teles Barbosa, durante reunião com a imprensa. O encontro foi realizado no Centro de Operações e Inteligência (COI), no Centro Administrativo da Bahia (CAB).