Salvador

SUBTENENTE, esposa e filho são encontrados mortos em aptº na Pituba

Com informações do DCS PM
Da Redação , Salvador | 15/03/2017 às 17:34
Subtenente Claudio, Lucas e Catarina
Foto: Facebook
   O subtenente Cláudio Guimarães Müller de Azevedo era lotado na 35ª CIPM e há 18 anos integrava as fileiras da corporação.Um policial militar foi encontrado morto ao lado da esposa e do filho dentro do apartamento que a família morava, no bairro da Pituba, em Salvador.

   De acordo com a PM, o subtenente Cláudio Guimarães Müller de Azevedo, 43 anos, foi achado baleado ao lado da esposa, a professora universitária e dona do Studio de Pilates e NeoPilates Equilíbrio do Corpo, Catarina Teixeira Müller, 39, e do filho Lucas, 12. A família morava no 11º andar do bloco B, do Edifício Arpoador, na Rua Clara Nunes, próximo ao Colégio Anchietinha.

NOTA DE PESAR

A Polícia Militar da Bahia lamenta, com imenso pesar, a morte do subtenente Cláudio Guimarães Müller de Azevedo, 43 anos, nesta quarta-feira (15).

Os corpos do militar, da esposa dele e do filho do casal foram encontrados no interior do apartamento em que a família morava no Loteamento Aquarius, em Salvador. A causa das mortes será investigada pela Polícia Civil.

O subtenente Cláudio Guimarães Müller de Azevedo era lotado na 35ª CIPM e há 18 anos integrava as fileiras da corporação.Um policial militar foi encontrado morto ao lado da esposa e do filho dentro do apartamento que a família morava, no bairro da Pituba, em Salvador. Segundo informações a Central de Polícia, na madrugada desta quarta-feira (15), vizinhos ouviram tiros vindos da residência, localizada no Loteamento Aquarius, e tentaram contato com os moradores, que não responderam.