E ainda tem gente que quer separar. Paciência!
Tasso Franco , da redação em Salvador |
28/02/2017 às 10:49
Ivete Sangalo disse que "picou a mula" no Rio para não perder o horário
Foto: DIV
A cantora Ivete Sangalo ao passar pelo praticável da Band e perguntada se estava dividida entre o Carnaval do Rio e o de Salvador, disseo seguinte: "Carnaval só faz unir e não separar". E bem ao seu estilo seguiu adiante, sem dar muita trela a repórter.
Ivete disse ainda que estava "realizadísima" ao ser homenageada por uma escola de samba do Rio, a Grande Rio, e no momento em que deixou o abre alas para encimar o último carr no desfile ao lado do dilho e do marido, sentiu que estava atrasada "e picou a mula" (saiu correndo) para não perder tempo.
No trio do Corujas, bloco que é de sua propriedade, a cantora confessou estar sob o efeito da homenagem recebida da escola de samba Grande Rio, no dia anterior, e que seria repetida por integrantes da escola no final do circuito em homenagem surpresa.
A ordem “tira o pé do chão” de Ivete foi obedecida à risca pelos foliões no trajeto feito pelo trio, exceto, é claro, pelos policiais e bombeiros posicionados ao longo do circuito, que se contentaram em fotografar a cantora ou acompanhar o embalo da música discretamente com os dedos das mãos na grade de proteção.
GAROTA DE IPANEMA
Ivete prestou uma homenagem a garota de Ipanema, Helô Pinheiro, cantada nos versos de Vinicius de Moraes, que se encontrava num camarote em Ondinia. Helô certamente nunca mais irá esquecer o Carnaval de Salvador.
A sua estreia na folia baiana foi marcada por essa homenagem feita por Ivete Sangalo, uma das estrelas que a loira mais esperava ver passar na avenida. A artista cantou a música Garota de Ipanema e emocionou a musa que assistiu a apresentação do Camarote Planeta Band Othon, ao lado de seu marido e filho.
HOMENAGEM
A cantora também recebeu uma homenagem da bateria da escola de samba da Acadêmico da Grande Rio na noite desta segunda-feira, 27, durante sua apresentação no Carnaval de Salvador, no circuito Dodô (Barra-Ondina). A bateria está no camarote Schin Aê, em Ondina.