Salvador

Segundo criminoso envolvido em ocorrência com PM é encontrado e preso

Com informações da SSP
Da Redação ,  Salvador | 27/01/2017 às 22:34
Vinicius tem apenas 18 anos de idade
Foto: SSP
Policiais militares localizaram o segundo criminoso envolvido em ocorrência com guarnições das Rondas Especiais (Rondesp), que aconteceu nesta sexta-feira (27), na Avenida Luiz Viana Filho (Paralela). Sem documento de RG, o homem saiu ferido do confronto e buscou atendimento no Hospital Eládio Lassérre, em Cajazeiras.

Após inventar uma história fantasiosa, assumiu ter participado da ação criminosa. Outro integrante do bando, preso minutos após o confronto, também estava sem documentos e continua sem identificação. Nenhum PM saiu ferido durante a troca de tiros.

O caso está sendo investigado pelas 12 ª e 13ª delegacias Territoriais, Itapuã (local do confronto está na área de atuação da unidade) e Cajazeiras (apurar o histórico do criminoso encontrado no Eládio). 

Vinícius Cardoso Santos de Oliveira, 18 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira, 27, no Hospital Eládio Lassére, em Cajazeira 2, quando buscava atendimento médico.

Com ferimentos no abdômen, em um dos tornozelos e nas nádegas, ele contou na unidade de saúde que havia sido baleado por traficantes de drogas do bairro de Águas Claras, onde tinha ido comprar drogas. Versão esta negada momentos depois.