Salvador

CRIANÇA DE 11 ANOS cai do 20º andar do prédio Mansão Torre do Horto

Drama familiar dos mais graves. Com informações do Correio.
Da Redação , da redação em Salvador | 25/01/2017 às 23:26
Drama familiar
Foto: Google vieu
Um garoto de 11 anos morreu na queda do 20º andar de um prédio no Horto Florestal na noite desta quarta-feira (25). Segundo informação da Central de Polícia, o menino caiu por volta das 18h de hoje do Edifício Mansão Torre do Horto, na Avenida Waldemar Falcão. 

Não há informação sobre a circunstância da queda até o momento. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram para o local. O corpo do menino já foi removido. Muitas pessoas ainda estão em frente ao prédio, várias chorando. Abaladas, preferiram não falar com a imprensa.

Uma vizinha que mora no prédio da frente soube do acidente por volta das 18h30. Segundo ela, o apartamento tem grade de proteção. Fontes policiais informaram ao CORREIO que a grade estava cortada e que a perícia vai indicar se ela foi cortada ou rompida.

O prédio de luxo de onde aconteceu a queda tem 30 andares, com um apartamento por andar - cada um deles com quatro suítes.

Outro caso
Uma criança de cinco anos morreu na madrugada do dia 24 de novembro de 2015 depois de cair do 6º andar de um prédio no bairro de Brotas, em Salvador. O acidente aconteceu por volta das 3h30 no prédio Morena Rosa, que fica na rua Ariston Bertino de Carvalho. Guilherme Oliveira chegou a ser resgatado pelo pai, mas não resistiu.

Guilherme foi socorrido pelo pai, o engenheiro de produção Rafael Yokoshiro, após o acidente. A mãe do garoto, Carla Verena Oliveira, é enfermeira e trabalhava quando o filho morreu.  Segundo a tia do menino, Tânea Silva Mendes Correia, o pai procurou