Salvador

CADEIRANTE é morto a facadas por fazer programas com garotas

Mais um caso para ser resolvido pela Policia. Com informações de A Tarde
Da Redação , Salvador | 14/11/2016 às 15:29
Crime aconteceu na Fazenda Grande
Foto: Edilson Lima
Um cadeirante morreu após ser esfaqueado na madrugada desta segunda-feira, 14, em Fazenda Grande IV, em Salvador. Inaldo Santos do Nascimento, 44 anos, conhecido como "Naldo Capenga", foi encontrado morto dentro da casa onde morava.

De acordo com a Superintendência de Telecomunicações (Stelecom), o crime foi praticado por dois homens. Um morador da região, que não quis se identificar, disse que um dos suspeitos faz parte da facção que comanda o tráfico de drogas no bairro.

Além disso, o suspeito é namorado de uma das jovens com quem a vítima se relacionava. Segundo o vizinho, Inaldo pagava para manter relações sexuais com jovens entre 15 e 20 anos que moravam na região.

Já outro vizinho afirmou que Inaldo começou a aliciar as jovens quando foi morar no bairro, há 4 anos, o que desagradou alguns moradores que tentaram agredi-lo, mas a ação foi impedida pelo vizinho. Segundo ele, o homem deixou de se relacionar com as garotas. Para ele, o crime foi cometido por outro motivo.

O cadeirante era aposentado e morava sozinho. No período que morou no local, apenas um parente da vítima esteve em sua casa.
--