Com informações do Correio
Da Redação , da redação em Salvador |
17/10/2016 às 17:03
Médico Luis Carlos está desaparecido desde dia 2/10
Foto: SSP
O carro do médico Luiz Carlos Correia Oliveira, 62 anos, desaparecido desde o dia 2 de outubro, foi encontrado carbonizado na Via Parafuso, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. O veículo foi encontrado na terça-feira (11), segundo informações da Polícia Civil. Ele desapareceu no bairro de Piatã.
Apesar de o carro ter sido encontrado, ainda não há informações sobre paradeiro do médico, de acordo com a polícia. A informação é do diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), José Bezerra.
Ele foi visto pela última vez saindo do condomínio onde mora, no bairro de Piatã, em seu carro, um Polo prata (OKS-8999) durante a noite e não voltou mais.
Desaparecimento
Segundo o sobrinho do médico, que preferiu o anonimato, um dos filhos dele foi quem percebeu que ele havia desaparecido. “Ele não apareceu mais. O filho que percebeu que ele não voltava mais para casa. Não conseguiram mais contato pelo celular na segunda-feira”, disse.
O médico mora sozinho e não costumava sair sem dar notícias, de acordo com relato do sobrinho. “Ele era rotineiro, não tinha o costume de não dar notícias quando saía”, disse. Sem informações sobre o paradeiro de Luiz Carlos, a família começou a procurá-lo em hospitais, delegacia e até no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, mas não o encontraram.