A PM ainda não informou o local e hora do sepultamento
DCS , Salvador |
01/10/2016 às 10:41
O policial militar Jorge Januário da Silva Filho, 32 anos, foi morto por volta das 23h desta sexta-feira (30), na Rua Heitor Dias, na Boca do Rio.
Segundo a polícia, os disparos foram efetuados de dentro de um veículo branco não identificado, que chegou ao local. A polícia não soube informar quantas pessoas estavam dentro no carro.
A vítima, que integrava o Batalhão de Choque, foi atingida na região do ombro. Ele morreu no local, antes mesmo de ser socorrido. Ainda não há informação sobre o dia, horário e local do enterro. A polícia ainda apura a motivação e a autoria do crime.
NOTA DA PM
É com imenso pesar que a Polícia Militar da Bahia (PMBA) informa o falecimento do soldado Jorge Januário da Silva Filho, 32 anos, na noite deste sábado (30), por volta das 23h30, no município de Salvador.
O policial encontrava-se sentado à mesa de um bar na avenida Heitor Dias, Boca do Rio, quando o criminoso se aproximou do PM, anunciou o assalto e incontinente efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima. Januário foi atingido no peito e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no local. Após o crime o acusado fugiu num veículo
não identificado.
O soldado era lotado no Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) e tinha seis anos na corporação. Assim que tivermos a confirmação do dia, horário e local do velório e sepultamento divulgaremos. Uma força tarefa foi designada para apurar o homicídio.