Ainda não há informação sobre depultamento
Da Redação , Salvador |
22/09/2016 às 21:46
Monsenhor Sadock e seu amigo Miranda
Foto:
Faleceu aos 100 anos de idade, em Salvador, na noite desta quinta-feira (22), o Monsenhor Gaspar Sadoc da Natividade. A informação foi confirmada por Thiago Natividade, sobrinho do religioso.
Segundo Thiago, padre Sadoc estava em casa, no bairro da Vitória, quando se sentiu mal. Uma equipe médica chegou a prestar socorro a ele, que não resistiu.
Ainda não há informações sobre horário e local do velório e do sepultamento.
Em 20 de março de 2016, Monsenhor Gaspar Sadoc da Natividade completou 100 anos. Para celebrar a data, uma missa foi realizada na Paróquia Nossa Senhora da Vitória, no bairro da Graça, em Salvador, comunidade comandada por Sadoc por muitos anos. A missa foi presidida pelo Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger.
Da Liberade, ele foi para a igreja de São Judas Tadeu, no bairro da Baixa de Quintas, onde construiu o santuário de São Judas Tadeu e passou 18 anos. Segundo o Monsenhor, foi na igreja de São Judas Tadeu que ele aprendeu a conviver com as outras religiões. Gaspar Sadoc se aposentou na igreja da Vitória, no bairro da Graça, um dos mais tradicionais de Salvador