Comando do tráfico em Cajazeiras não perdoa, mata
A Tarde , Salvador |
04/06/2016 às 15:04
Mortes em Cajazeiras
Foto: A Tarde
Duas mulheres foram mortas dentro de um ônibus no bairro de Cajazeiras, na noite desta sexta-feira, 3. De acordo com a Superintendência de Telecomunicações das Polícias (Stelecom), Luciana Barreto Santos, 20 anos, e outra mulher de identidade ignorada estavam em um veículo da empresa OT Trans, que fazia a linha Jardim Cajazeiras x Estação Pirajá quando foram baleadas.
Luciana foi atingida em várias partes do corpo. Já a mulher foi baleada no rosto. As duas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
A polícia não soube confirmar a motivação do crime, mas desconfia que o duplo homicídio tenha relação com o tráfico de drogas.
De acordo com populares, Luciana Barreto teria envolvimento com o tráfico de drogas e foi proibida por criminosos de entrar na localidade. Porém, nesta sexta ela resolveu visitar o bairro para se despedir da família.
Na saída, foi para o final de linha pegar o ônibus, onde aconteceu o crime. Ainda segundo populares, a outra jovem morreu porque estava acompanhando Luciana.
A ocorrência é investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).