A visita dos padrinhos do projeto emocionou os deficientes físicos
Como , Salvador |
27/02/2016 às 18:33
Margareth Menezes e Saulo Fernandes no ParaPraia
Foto: Ale Macedo
Os cantores Saulo e Margareth Menezes emocionaram os participantes do ParaPraia, na manhã de hoje (sábado – 27/02), na Praia de Ondina. Escolhidos padrinhos do projeto, os artistas baianos abraçaram de corpo e alma a sua proposta em estender o lazer na praia para deficientes físicos e pessoas com dificuldades de locomoção, através do banho de mar adaptados. Com a assistência dos fisioterapeutas, enfermeiros e educadores físicos da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, eles levaram os banhistas em cadeiras flutuantes para o mar e entraram na água, onde promoveram uma roda de cantoria com seus principais sucessos. O ParaPraia, que prossegue amanhã, das 09 às 13 horas, encerra a sua terceira temporada no próximo fim de semana.
Saulo e Margareth Menezes não esconderam a felicidade de serem escolhidos pelo Secretário da municipal Cidade Sustentável (SECIS), André Fraga, para serem os padrinhos do ParaPraia. “Estou muito horada com este convite, de ver um projeto tão simples trazer tanta alegria para essas pessoas. Salvador tem uma relação muito grande com o mar e estou muito feliz de saber que este lazer está sendo estendido para as pessoas que tinham dificuldades de entrar nestas águas cristalinas”,
disse Margareth.
Assim como Margareth Menezes, Saulo é um artista conhecido por abraçar projetos sociais. E não foi diferente com o ParaPraia, que demonstrou ser um padrinho de corpo e alma. “É uma oportunidade linda em poder participar deste projeto. É um prazer estar aqui junto abraçando esta causa, de ver as pessoas felizes em poder tomar um banho de mar. Fico feliz em ter sido escolhido para padrinho junto com Margareth e o ParaPraia vai contar sempre com o nosso apoio”, comentou.
Desde o início de janeiro, o ParaPraia vem recebendo com sucesso uma média diária de 45 pessoas, atraídos para um banho de mar com segurança e conforto. O projeto conta com o patrocínio do Salvador Shopping, Braskem e Banco Itáu. A produção é da Outros 500 Marketing e Nossa Agência Marketing