Salvador

DOR E SILÊNCIO: 3 jovens executados na chacina Plataforma sepultados

É a violência em Salvador, a segunda capital mais violenta do país. A primeira é Fortaleza.
G1 e redação ,  Salvador | 19/02/2016 às 17:56
Muita emoção e o silêncio no sepultamento dos jovens
Foto: Miro Filho TV Bahia
Foram sepultados na tarde desta sexta-feira (19), no Cemitério Municipal de Plataforma, em Salvador, os três irmãos mortos a tiros dentro de casa no bairro de São João do Cabrito, no subúrbio da capital. O crime ocorreu na manhã de quarta-feira (17).

Os corpos dos jovens, que tinham 16,17 e 19 anos, foram liberados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) no início da tarde desta sexta-feira, por volta das 13h, e encaminhados diretamente para o local de sepultamento.
O cemitério estava lotado de amigos e familiares, que preferiram não conceder entrevistas à imprensa. Procurada pelo G1, a Polícia Civil afirmou que os autores do crime ainda não foram localizados. As vítimas não tinham passagens pela polícia.

Caso

Os irmãos foram mortos na frente da mãe na noite de quarta-feira (17). De acordo com a Central de Polícias (Centel), cinco homens chegaram à residência das vítimas, três invadiram a casa e metralharam os irmãos no interior da residência.

As vítimas chegaram a ser encaminhadas para o Hospital do Subúrbio, mas chegaram mortos à unidade de saúde. Os jovens moravam com o pai.