Que coisa mais absurda
Osvaldo Ventura , Salvador |
26/11/2015 às 07:20
Túmulo violado
Foto: OV
Aproveito a oportunidade para denunciar que ontem (25), aproximadamente às 12h ao visitar o túmulo de um ente querido no Cemitério Campo Santo, ao adentar na quadra 13, encontrei este túmulo violado com um caixão aberto exposto ao ar livre. Não acreditei no que vira. De longe não deu pra ver se havia um corpo, optei por não aproximar e segui para minha visita. Na volta, constatei que não havia ninguém por perto e fui procurar o administrativo, que estava em horário de almoço.
Tive que sair de lá, tentei ligar para a administração, também sem sucesso. Assim, escrevo pra vocês para denunciar este crime em desrespeito aos que já foram e aos que ficam. Sepultar um corpo neste cemitério custou, ao menos para mim aproximadamente 1.600 reais. É um valor que deveria cobrir uma estrutura mais digna e zelosa dos corpos enterrados. Imagina se houvesse um sepultamento naquela quadra, que susto as pessoas não teriam?
Mesmo se esta violação tivesse sido feita a noite, rondas períodicas deveriam ser feitas constantemente em todo o cemitério