Salvador

VIOLÊNCIA EM SALVADOR: Policial Dulcineide será sepultada nesta terça

Mais um caso de morte de policial militar em Salvador
Da Redação , da redação em Salvador | 17/11/2015 às 12:09
A sd PM levou um tiro na testa desferido por um bandido
Foto: Arquivo Pessoal
   A PM de luto mais uma vez e chocada com a morte brutal da sd Dulcineide exexutada por bandidos em Salvador num assalto realizado ontem. Nesta terça-feira, 17, às 15h, no cemitério Bosque da Paz, o corpo da policial militar Dulcineide Bernadete de Souza, de 44 anos, será sepultada.

   O caso aconteceu na Unidade de Saúde da Família do Parque de Pituaçu, quando dois criminosos invadiram o local, renderam um policial e atiraram contra Dulcineide, a qual saía do banheiro e foi surpreendida pela ação dos bandidos.

   Ela chegou a ser socorrida e levada para o Hospital do Subúrbio, onde passou seis horas internada, mas não resistiu. O tiro foi na testa da policial.

   Dulcineide era lotada no subcomando-geral da PM e também realizava serviço extra no local onde foi baleada.

  A NOTA DA PM

  É com imenso pesar que a Polícia Militar da Bahia informa o falecimento da soldado Dulcineide Bernadete de Souza, de 44 anos,
vítima de disparo de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 9h desta segunda-feira (16), três homens armados chegaram em um veículo modelo Ford Ka, de cor branca, entraram no posto de saúde de Pituaçu, renderam os dois policiais militares de serviço e roubaram as armas deles.

   Um dos criminosos efetuou um disparo contra a PM, que recebeu os primeiros socorros por uma equipe do SAMU e em seguida foi
encaminhada pelo Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) para o Hospital do Subúrbio, onde permaneceu internada em estado grave e faleceu por volta das 19h15MIN.

   O carro utilizado pelos criminosos tem restrição de roubo e foi subtraído na última sexta-feira (13), no bairro de Patamares.
Guarnições da 39ª CIPM com o apoio da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT – A)/ Rondesp Atlântico estão em diligência em busca dos acusados.

POLÍCIA MILITAR DA BAHIA
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
UNIDADE DE IMPRENSA E TELEMÁTICA
Quartel do Comando Geral
Praça Azpicueta Navarro, s/n° - Largo dos Aflitos
www.pm.ba.gov.br
(71) 3117-4480|pmbaimprensa@gmail.com
Salvador - Bahia
A soldado Dulcineide Bernardete era lotada no Subcomando Geral da
PM e tinha 16 anos na corporação. O local do sepultamento ainda não
foi definido pela família.