Três bandidos assaltaram os PMS para roubar as armas e Dulcineide foi baleada ao sair do banheiro
Da Daração com iBahia , Salvador |
16/11/2015 às 12:33
A PM cercou o local do crime e procura os bandidos
Foto: A Tarde/Edison Lima
A desenfeada violência em Salvador fez mais uma vitima. Desta feita foi a policial militar Dulceneide Bernadete de Souza baleada na testa na manhã desta segunda-feira (16) durante um assalto à Unidade Básica de Saúde Pituaçu. O crime aconteceu por volta das 9h30, no posto de saúde que fica na Avenida Netuno. Cinco bandidos participaram da ação e o estado de saúde da PM é grave.
Segundo a polícia, dois homens armados chegaram no local em um Ford Ka branco, roubado neste domingo (15), e anunciaram o roubo. Outros três suspeitos ficaram espalhados pela rua dando cobertura aos comparsas.
Um soldado da PM que trabalha no posto foi abordado pelos bandidos, algemado e colocado em uma sala. A PM Dulceneide estava no banheiro e, ao sair, foi baleada por um dos suspeitos. O tiro atingiu ela na testa.
Antes de fugir, o trio voltou à sala onde estava o PM e fez dois disparos, mas nenhum atingiu o policial. Os bandidos fugiram no mesmo carro que chegaram ao local levando as duas armas dos policiais, um iPhone e a carteira do soldado.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram encaminhadas ao local, mas, por conta da gravidade do ferimento da policial, um helicóptero do Graer foi acionado para encaminhar Dulceneide para o Hospital do Subúrbio.