O PROCON-MÓVEL, unidade itinerante da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON-BAHIA), vinculada Secretaria da Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social do Estado da Bahia (SJDHDS), iniciou na manhã desta segunda-feira (16), sua agenda de atendimentos na Praça Newton Rique.
Esta ação tem como objetivo promover atendimentos e orientar os cidadãos soteropolitanos acerca dos seus direitos enquanto consumidores, e também prestar esclarecimento sobre consumo adequado e sustentável de produtos e serviços, através de um atendimento imediato e eficaz.
Na oportunidade, serão distribuídos kits do consumidor, contendo informativos e um exemplar do Código de Defesa do Consumidor (CDC). Para a comodidade dos consumidores, os atendimentos serão prestados até a próxima quinta-feira (19), sempre das 9 às 16h.
Vale ressaltar que o PROCON-MÓVEL disponibiliza elevador especial que permite o acesso de pessoas com necessidades especiais.
PROCON MÓVEL. É o PROCON-BAHIA indo até você.
Curta a página oficial do PROCON-BAHIA no Facebook:facebook.com/proconbahia, no Twitter: @proconba e no Instagram: @proconbahia e receba as últimas notícias sobre as ações do órgão.
consumidor que se sentir lesado numa relação de consumo deverá ir a qualquer unidade do PROCON-BAHIA para registrar sua reclamação; poderá também encaminhar sua denúncia para o e-mail: denuncia.procon@sjdhds.ba.gov.br
As reclamações podem ser feitas também pelo Portal do Consumidor, no endereço:consumidor.gov.br