Salvador

Vídeo mostra momento em que estudante é morta no Costa Azul

A Policia comenta o crime nesta segunda-feira e analisa a imagem do vídeo
G1 , Salvador | 31/08/2015 às 10:33
Marianna foi sepultada ayer
Foto: Facebook
  Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que a estudante de Medicina Mariana Oliveira Teles, de 22 anos, foi morta durante uma tentativa de assalto no bairro do Costa Azul, em Salvador, no sábado (29).

  Embora com pouca qualidade de imagem, o vídeo mostra um homem caminhando pela rua e, em seguida, um clarão na imagem, que parece um tiro. A polícia suspeita que a pessoa que aparece no vídeo seja o assaltante. Mais dois clarões seguem nas imagens. Logo em seguida, o homem aparece correndo. As imagens serão usadas pela polícia nas investigações para tentar identificar o autor do crime.

 Sepultamento

  O corpo de Mariana foi cremado neste domingo (30) no cemitério Jardim da Saudade, em Brotas. Entre as pessoas presentes estiveram colegas de faculdade de Mariana, que foram para o velório usando jalecos, como forma de homenagem à jovem.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, que morava no bairro da Federação, estava indo de carro visitar o namorado quando foi abordada por um homem armado.

  O crime ocorreu na Rua Coronel Durval Mattos, por volta das 18h, logo depois de a jovem estacionar o carro. Ela se dirigia para o prédio onde mora o namorado quando sofreu a tentativa de assalto e foi baleada. A polícia apura se a vítima reagiu à abordagem.
Após atingir a jovem, o homem ainda não identificado fugiu. Ele teria roubado um carro que estava estacionado nas imediações do local do crime para escapar. O veículo da jovem não foi levado.

  Ainda de acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, o proprietário do carro roubado já foi identificado e deverá prestar depoimento nesta segunda-feira (31) para descrever o suspeito.