Caso chocante
Da Redação , Salvador |
19/08/2015 às 17:31
O garoto Marcos Vinicius foi assassinado
Foto: DIV
O menor de apenas 2 anos, Marcos Vinícius de Carvalho Santos, o qual estava desaparecido desde a última sexta feira foi encontrado morto e enterrado numa duna de Itapuã. O principal suspeito do crime é o padrinho da criança Rafael Pinheiro, preso pela Policia.
Uma entrevista coletiva à imprensa está marcada para esta quinta-feira, 20, para esclarecer o caso. O fato ganhou grande repercussão em Salvador com entrevistas da mãe e do padrinho da criança em emissoras de televisão, Rafael contando uma história fantasiosa de que o garoto havia sumido na feira de Itapuã.
Marcos sofria de diabetes, intolerância à lactose e possuía um cisto no pâncreas. No domingo, 16, cerca de 60 pessoas se mobilizaram em frente à Feira de Itapuã - local onde o garoto desapareceu, na tentativa de chamar atenção para o caso.
O garoto estava sob custódia de Rafael há quatro meses porque a mãe, Fabiana Carvalho, 18, afirmou não ter condições de criá-lo. O pai do garoto mora no interior.
A motivação do crime e se a mãe do garoto está envolvida somente a Policia pode dizer e o fará na quinta-feira. A mãe da criança vai depor novamente a Policia no decorrer das investigações.