Ato aconteceu neste domingo
G1 , Salvador |
16/08/2015 às 13:23
Moradores fazem apelo
Foto: G1
Amigos e familiares do garoto Marcos Vinícius de Carvalho dos Santos, de dois anos, que está desaparecido desde a última sexta-feira (14), protestaram em Itapuã das 10h deste domingo (16), até por volta das 12h30. As informações são da Central de Polícias (Centel), confirmadas pela Polícia Militar da região. O menino estava com o padrinho na feira de Itapuã quando desapareceu.
De acordo com a Centel, cerca de sessenta pessoas participaram do protesto, que impede a passagem de veículos na avenida. Policiais da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar acompanharam o protesto.
Segundo o padrinho do garoto, Rafael Pinheiro, o grupo saiu em caminhada da feirinha de Itapuã até a região onde fica o acarajé de Cira. A manifestação foi encerrada por volta das 12h30.
A mãe da criança, Fabiana de Carvalho, relatou que até este domingo não há nenhuma novidade sobre o paradeiro da criança. Mãe e padrinho do garoto acreditam que ele foi levado em um carro preto por um homem. A polícia investiga o caso.
A Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) identificou lentidão no trânsito da região, sentido orla, por volta das 12h, mas não soube informar se a retenção era devido .