Vai ser no Amado
Comunicativa , Salvador |
30/06/2015 às 10:12
Moacyr Maciel, sócio da Idéia 3
Foto: DIV
No próximo dia 15 de julho, será realizada a cerimônia de posse do novo presidente da ABAP-BA, o Publicitário, Moacyr Maciel, sócio da Ideia 3 Comunicação. Durante o almoço, também serão apresentados os novos membros da diretoria que fica até 2017 a frente da associação.
“A publicidade é vital para a valorização das marcas e desenvolvimento das empresas. Em períodos de retração econômica como o atual, as empresas que mantém ou ampliam os seus investimentos em publicidade são as primeiras a sair da crise e as que ganham mais mercado nos períodos pós-crise. Além disso, a propaganda cumpre um papel fundamental na viabilização dos meios de comunicação, contribuindo dessa forma para a liberdade de expressão e a democracia. A Abap atua de forma decisiva na valorização da atividade publicitária como mola propulsora do desenvolvimento social, econômico e de propriedade intelectual do Brasil.”, afirma o novo presidente.
A ABAP-BA também pretende dar visibilidade e gerar valor à imagem da Associação – e, por consequência, do setor -, comunicando e amplificando suas ideias, posicionamentos, realizações, iniciativas e conquistas, além de se preocupar com a qualidade na prestação de serviços e gestão transparente, responsável e sustentável do setor em todo Brasil.
A Associação Brasileira de Agências de Publicidade – Bahia (ABAP-BA) é a representante das 20 agências de publicidade associadas no Estado, e uma das associações ligadas à Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP), que tem regionais presentes em todos os estados.
Sobre a ABAP
Associação Brasileira de Agências de Publicidade tem 66 anos, e atua na defesa e divulgação dos interesses de agências brasileiras associadas à indústria de comunicação.
Presente em todos os Estados do País, a ABAP é a maior organização do setor na América Latina. Sendo responsável por 78% do investimento publicitário brasileiro em mídia, movimentando um universo de 3.200 profissionais e 4.100 clientes.
A associação é sister association de duas importantes entidades: Associação Americana de Agências de Publicidade (AAAA) e Associação Europeia de Agências de Comunicação (Eaca). A Abap também é entidade fundadora e integrante da Confederação da Publicidade dos Países de Língua Portuguesa (CPPLP).
Além disso, a Abap inspirou a lei 4680/65, conhecida como a Lei da Propaganda, e foi responsável pela realização de quatro Congressos Brasileiros de Publicidade e do 5º Congresso da Indústria da Comunicação. A entidade também contribuiu de forma decisiva para a aprovação da Lei 12.232, que regulamenta os critérios para licitações públicas.
SERVIÇO
Data: 15 de julho (quarta-feira)
Horário: 12h30
Local: Restaurante Amado