Salvador

PERIPERI: Mulher reagiu a assalto e foi morta a facadas perto de casa

A violência assustadora contra a mulher
Correio , da redação em Salvador | 25/03/2015 às 15:39
Taíse Cristina tentou se livrar da bolsa e foi assassinada
Foto: Rep TV Record
Uma mulher de 28 anos foi morta a facadas na noite desta terça-feira (24) em um assalto quando chegava em casa após o trabalho. Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 19h, no Conjunto Urbis, que fica no bairro de Periperi, em Salvador.

Taíse Cristina Santos da Silva trabalhava como supervisora de vendas e se aproximava da casa da sogra quando foi abordada por dois homens que pediram sua bolsa. Taíse reagiu e jogou a bolsa por cima do muro para dentro da casa da sogra.

Um dos suspeitos imobilizou a supervisora pelo pescoço, enquanto o outro a golpeou com uma faca na região esquerda do peito. Taíse foi socorrida pelo cunhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Periperi. Por conta da gravidade do ferimento, ela foi encaminhada para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu e morreu às 0h50 desta quarta (25)

Os suspeitos, que ainda não foram identificados, fugiram levando o celular da vítima. O corpo dela foi encaminhado para a o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLRN). O caso deve ser investigado pela 5ª Delegacia Territorial (DT/Periperi).