Com informações de internautas
Da redação , Salvador |
16/03/2015 às 17:22
Corpos dos notociclistas estão embaixo da carreta
Foto: BJÁ
Um motocicleta invadiu o fundo de uma carreta em frente ao antigo restaurante Di Liana, na Estrada do Coco, área urbana de Lauro de Freitas, provocando ao que parece duas mortes sendo uma delas já cofirmada pela Settop de Lauro, Ingrid Arruda Santos, 29 anos de idade. Os corpos até por volta das 16h20min continuavam no local sendo periciados.
O acidente aconteceu por volta das 13h40min e segundo populares que se aglomeram no local os corpors (ou corpo) foram estraçalhados. Tem muita gente no local e a PM isolou completamente a via. A população - que adora a miséria alheia - tira fotos e muitos motociclistas estão no local.
A Policia Militar isolou essa via da Estrada de Coco de acesso à capital provocando um engarrafamento enorme que se estendeu até Vilas de Abrantes, alguns motoristas gastando mais de 3 horas para percorrer o trecho entre Portão e a entrada de Itinga, na altura do Restaurante Tchê Picanha, onde se programou um desvio.
Muita gente que vinha para Salvador perdeu os compromissos na capital voos no Aeroporto Luis Eduardo Magalhães e agendas médicas.
Ingrid Arruda Santos, que estava na carona da moto já foi identificada e morreu na hora, A Secretaria de Transporte de Lauro teve que usar tratores para elevar a carroceria da carreta e faciliar ou permitir o trabalho dos peritos.