Veja uma parceria em passo de cágado
Tasso Franco , da redação em Salvador |
15/12/2014 às 10:28
O local virou agora um depósito de areia para outra obra
Foto: BJÁ
A Prefeitura de Salvador tem quase 6 meses fazendo uma pracinha em Ondina e a obra parece não ter fim. O local é pequeno e, ontem, domingo, operários trabalhavama na remoção de areia.
A ordem de serviço para a construção da Praça Orungan foi assinada pelo prefeito ACM Neto no dia 1º de agosto e seu nome é homenageia o orixá do ar e dá nome ao Primeiro Esquadrão do Sétimo Grupo de Aviação da Aeronáutica em Salvador.
Na época se dizia que o local contaria com ciclovia, piso tátil, alargamento da calçada, bancos, equipamentos infantis e requalificação do ponto de ônibus, dentre outras melhorias. O projeto foi desenvolvido sob a coordenação da Fundação Mário Leal Ferreira (FMLF) e é parte integrante do Projeto de Requalificação da Orla.
O investimento seria de R$1,9 milhão, fruto de contrapartida da empresa Ondina Lodge Empreendimentos pela construção do complexo residencial Costa España no bairro. A construção da praça, a ser executada pela Ondina Lodge, foi possibilitada também pela assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) entre a Prefeitura e o Comando da Aeronáutica, que administra a área.
Até agora só foi feito parte do piso e o local virou depósito de areia para a obra do calçadaão que segue para Ondina.