Vide
Da Redação , da redação em Salvador |
08/12/2014 às 11:29
Ônibus da 2 de Julho invade páteo da Hyundai, na Paralela, e deixa 15 feridos
Foto: A Tarde
A segunda-feira, 8, dia de Nossa Senhora da Conceição, começou em alta temperatura de violência na caítal baiana. Policial Militar e uma mulher morreram em um acidente em Cajazeiras, De acordo com informações da Central de Polícia, o acidente aconteceu por volta da 0h30, quando a motocicleta que o soldado da PM dirigia colidiu com um ônibus da empresa União.
PM sd Ricardo Santos Souza, conduzia a motocicleta e estava acompanhado por uma mulher, que ainda não foi identificada pela polícia. O casal não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.
ÕNIBUS EM ALTA VELOCIDADE
Nesta manhã, na Av Luiz Viana um ônibus da empresa Dois de Julho deixou 15 pessoas feridas. Por volta das 7h30, o motorista do coletivo perdeu o controle da direção na avenida Paralela e invadiu o estacionamento da concessionária Hyundai.
Veículo atingiu um poste e bateu em quatro carros; 15 pessoas ficaram feridas
(Foto: Juarez Soares/Correio)
O representante da empresa alegou que o ônibus foi fechado por outro veículo, subiu o canteiro da avenida e bateu em um poste. O ônibus estava com 60 passageiros no momento da colisão, e atingiu quatro veículos estacionados no local.
Ao todo, 15 pessoas ficaram feridas - o motorista do coletivo e 14 passageiros, segundo informações da Transalvador. O rodoviário sofreu ferimentos graves, sentia dor na coluna e estava em estado de choque.
O ônibus teria sido fechado (como sempre) por outro motorista.