PM prende quadrilha que instalava "chupa- cabras” em
caixas eletrônicos em Porto Seguro
DCS , Porto Seguro |
17/11/2014 às 17:40
Neste domingo (16), policiais militares do 8º BPM/Porto Seguro prenderam em Santa Cruz Cabrália dois homens suspeitos de instalarem aparelhos eletrônicos, conhecidos como “chupa cabras” em caixas eletrônicos da região.
Os policiais militares receberam denúncias anônimas de que dois homens estavam instalando aparelhos conhecidos como chupa-cabras nas agências bancárias e durante a ação utilizava um veículo Toyota Rave, cor prata.
Com as informações os policiais militares iniciaram as buscas, o veículo foi localizado em Coroa Vermelha. Os suspeitos conseguiram fugir, mas foram interceptados por policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO, na orla de Porto Seguro.
Os acusados confessaram o crime e levaram os policiais até o hotel em que estavam hospedados, em Santa Cruz Cabrália, ao revistar os quartos os policiais encontraram um caderno com anotações de contas bancárias e senhas, notebook, tablet, extratos de contas bancárias das vítimas, máquina de cartão, R$1.500,00, adesivos com
logomarca de vários bancos e número 0800 de contato da quadrilha, comprovantes de pagamentos realizados com cartões das vítimas e aparelhos bloqueadores de cartão.
Foram presos Francisco Daniel Andrade de Lima, Samuel Santos Nascimento e Daniela Dias Alves, contadora do esquema fraudulento. Os acusados foram apresentados da Delegacia de Polícia Federal